sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Biografia de Daniel



Daniel Rolim, de 40 anos, garante disposição para as festas e para muitos romances: “Estou indo de coração aberto, vou atacar todo mundo. O que tiver eu traço. Posso formar trios, quartetos, quinteto, sexteto, o que vier!”, garante o administrador de empresas, que confessa ter apenas raros momentos de timidez.

Apesar da diversão, o pernambucano não esquece que o Big Brother Brasil 11 é um jogo. “Você se torna um jogador a partir do momento que você está ali vivendo aquelas situações. Para ganhar vale tudo, até matar os participantes de raiva”, conta o administrador assumidamente teimoso. Como estratégia, pretende adaptar lições do livro A arte da guerra, de Sun Tzu, para o jogo.

Caso leve a melhor, Daniel já tem um destino certo para o prêmio. O dinheiro será investido em um abrigo no Recife, que cuida de 30 idosas carentes. “No começo pensava em mudar o mundo, mas não era possível, percebi que é melhor mudar o mundo ao meu redor”. Natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, Daniel vive no Recife desde 1989 e há 16 anos cuida da associação.

Para entrar no BBB11, Daniel se agarrou a vários santos. “Me ajoelhei todos os dias, acendi muitas velas, me agarrei a Nossa Senhora da Rosa Mística”, relembra. Além da imagem da santa, o administrador também leva para dentro da casa uma fitinha de Nossa Senhora da Conceição, folhas de louro e uma estrela, comprada na Alemanha. “Espero que minha estrela brilhe dentro da casa.”

Um comentário: